Obrigado! Recebemos o seu pedido.

Enquanto aguarda a conclusão do seu cadastro, confira as etapas a seguir:

1

Pedido Recebido:

Seu pedido foi recebido e estamos analisando as informações fornecidas. Em breve, enviaremos a confirmação de que seu cadastro foi concluído através do seu WhatsApp.

2

Cadastro Concluído:

Agora que seu cadastro está concluído, é necessário que você baixe nosso aplicativo Brisa Cliente e realize a biometria para que possamos analisar e aprovar o seu pedido.

3

Baixe o App Brisa Cliente

1 - Baixe o aplicativo Brisa Cliente;
2 - Acesse com seu CPF;
3 - Faça fotos de seu documento de identidade (RG ou CNH);
4 - Tire uma selfie (com camisa);
5 - Confirme seus contratos.

4

Pedido Aprovado

Após a análise dos passos realizados no aplicativo, enviaremos a confirmação de que seu pedido foi aprovado através do seu WhatsApp.

5

Agendamento da Instalação:

Aguarde o contato do nosso setor de agendamento para programar a instalação. Fique atento ao seu telefone, pois entraremos em contato por ligação. O prazo de instalação é de até 5 dias úteis, mas em geral é feito mais rapidamente.

Inclua o nosso número de atendimento do WhatsApp nos seus contatos!

(84) 98119-4435 atendimento para toda região nordeste.

Pedido Concluído com Sucesso!