Enquanto aguarda a conclusão do seu cadastro, confira as etapas a seguir:
1
Pedido Recebido:
Seu pedido foi recebido e estamos analisando as informações fornecidas. Em breve, enviaremos a confirmação de que seu cadastro foi concluído através do seu WhatsApp.
2
Cadastro Concluído:
Agora que seu cadastro está concluído, é necessário que você baixe nosso aplicativo Brisa Cliente e realize a biometria para que possamos analisar e aprovar o seu pedido.
3 - Faça fotos de seu documento de identidade (RG ou CNH);
4 - Tire uma selfie (com camisa);
5 - Confirme seus contratos.
4
Pedido Aprovado
Após a análise dos passos realizados no aplicativo, enviaremos a confirmação de que seu pedido foi aprovado através do seu WhatsApp.
5
Agendamento da Instalação:
Aguarde o contato do nosso setor de agendamento para programar a instalação. Fique atento ao seu telefone, pois entraremos em contato por ligação. O prazo de instalação é de até 5 dias úteis, mas em geral é feito mais rapidamente.
Inclua o nosso número de atendimento do WhatsApp nos seus contatos!
(84) 98119-4435 atendimento para toda região nordeste.